Envie sua sugestão de pauta para a próxima edição

sexta-feira, 7 de maio de 2010 às 05:13

Estamos discutindo a pauta da próxima edição do Jornal A REDE. E você pode participar enviando sugestões de assuntos e matérias. Mas, antes, observe a 1ª edição dA REDE e o perfil das matérias do jornal (Gente da Gente, matéria principal, Esporte, Política, etc).
Nosso espaço, por enquanto, é limitado. Mas com a participação da sociedade, o aumento da publicidade pelos empresários, podemos manter nossa independência, crescer o número de páginas e aumentar a frequência das edições também. Envie sua sugestão de pauta para o e-email jornalaredeblog@gmail.com . Contamos com você.

1 Responses to Envie sua sugestão de pauta para a próxima edição

  1. Anônimo Says:

    Boa noite amigos
    Primeiro quero parabenizá-los pela iniciativa desse espaço que tenho certeza que será de grande relevância na luta contra os abusos praticados nessa cidade.
    Quero fazer uma denúncia que vcs podem investigar.
    Meu padrasto é um idoso e vai cedo para a fila do posto de saúde do Morro do Milagre para pegar uma ficha. Sempre que ele vai, encontra os mesmos homens na fila. Gente que encontra nisso um meio de ganhar dinheiro, vendendo as vagas.
    Mas o pior foi que meu padrastro conversando com uma mulher, descobriu que tem um vereador metido nisso. A mulher disse que foi reclamar com um vereador sobre esse abuso, e para surpresa dela ele disse que "os homens era pessoal dele". Se o vereador está envolvido nisso não temos como provar, mas vcs podem filmer os homens que estão todos os dias lá. Isso vai configurar que realmente existe o mercado de venda de vagas. E eles ainda são abusados, se alguém reclama eles mandam ir pro Rio de Janeiro. É abuso demais.
    Um grande abraço!

Postar um comentário

Seja bem vindo.
Seu comentário é importante para a manutenção do jornal e do Blog.

Todo comentário é de responsabilidade de seus autores, quer seja com perfil registrado ou anônimo.

Permitiremos postagens anônimas para dar espaço as pessoas que desejam contribuir com A REDE e temem retaliações.

Não será publicado comentários que infringirem as seguintes regras:

01- ofensas aos membros, colaboradores ou seguidores do BLOG.

02- links ou comentários que incitem racismo, pornografia, pedofilia e crimes digitais ou não.

03- links com malwares ou qualquer tipo de fraude

04- palavras de baixo calão contra membros, colaboradores ou seguidores do BLOG.

05- links de download não serão permitidos, a não ser que sejam gratuitos (freeware ou software de teste) e relacionados a matéria.


Pedimos a gentileza de não USAR CAPS LOCK ligado.
Fique a vontade.

Estão nAREDE

JORNAL A REDE | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates