Bloco de Concreto põe motoristas em risco
Posted In o viralata, São pedro da aldeia | |
4 comentários
Postar um comentário
Seja bem vindo.
Seu comentário é importante para a manutenção do jornal e do Blog.
Todo comentário é de responsabilidade de seus autores, quer seja com perfil registrado ou anônimo.
Permitiremos postagens anônimas para dar espaço as pessoas que desejam contribuir com A REDE e temem retaliações.
Não será publicado comentários que infringirem as seguintes regras:
01- ofensas aos membros, colaboradores ou seguidores do BLOG.
02- links ou comentários que incitem racismo, pornografia, pedofilia e crimes digitais ou não.
03- links com malwares ou qualquer tipo de fraude
04- palavras de baixo calão contra membros, colaboradores ou seguidores do BLOG.
05- links de download não serão permitidos, a não ser que sejam gratuitos (freeware ou software de teste) e relacionados a matéria.
Pedimos a gentileza de não USAR CAPS LOCK ligado.
Fique a vontade.
Senhores.
Quem postou esta matéria, O VIRALATA, não sabe realmente o que ocorre ou se aproveita também disso, para cometer infrações e querer a desordem que ali ocorre, ou recebeu informações errôneas, de alguém, se não tivessem esses blocos.
Esses blocos foram colocados, para que nenhum motorista, faça convergência a direita, para cruzar a estrada e dobrar a direita para a Rua 12 de Outubro onde tem o Mercado de Peixe e o Ciep.
Então os motoristas irresponsáveis, como querem fazer isso, os movem de lugar, nas madrugadas, quando não há fiscalização, para cometerem atos de desordem, infrigindo ao Código de Trânsito Brasileiro.
No dia seguinte, enquanto a Guarda Municipal, que também é omissa, não sabe do ocorrido, para recolocar os blocos no lugar, os irresponsáveis no volante, cometem ali uma série de infrações, sujeita a uma série de acidentes graves que ali poderão ocorrer e que já ocorreram, cruzando a estrada para o outro lado e entrando a direita na Rua 12 de Outubro.
Seria de bom tamanho, de quem postou a matéria, primeiro analizasse bem o que está querendo divulgar através deste novo jornal A REDE, pois do jeito que está descrita a matéria, O VIRALATA, está querendo que os blocos sejam retirados e que ocorram mais acidentes naquele retôrno importante da cidade.
Que o postador desta matéria, não venha prejudicar a imagem deste excelente jornal, que começou tão bem, com matérias vinculadas como esta, sem dar as devidas explicações dos fatos.
Temos sim, que denunciar ao poder público, mas não para retirar os blocos de concreto e sim fixa-los ali no chão de alguma maneira ou fazer uma mureta e aí sim seria uma explicação dos fatos correta.
Meu comentário é de um seguidor deste Jornal A REDE e que aprecia e parabeniza o idealizador do mesmo.
VUELVO
RESPOSTA DE O VIRALATA
"O Vira Lata agradece seu comentário, a verdade é que recebemos denúncias neste Blog e depois nos dirigimos para o local e fotografamos o tal bloco, a verdade é nua e crua o Bloco se encontrava no meio da rua, podendo gerar um acidente grave, concordo em termos com o seu comentário, sobre evitar que motoristas irresponsáveis cruzem a pista pela contra mão para atingir a rua que encontra-se do outro lado, mas não podemos deixar de culpar os responsaveis, que realmente é o gestor público, sabedor dessa situção poderia facilmente resolver, retirando os blocos e fazendo uma mureta fixa no asfalto. Estamos disponíveis para qualquer comentário e denúncia.
Obrigado."
Informamos que o Blog Vira Lata só publica denuncia após averiguarmos , espero que o Sr Vuelvo não comprometa nossa relação de confiança, desde já agradeço!!"
Se analisarmos bem as palavras contidas na matéria, O VIRALATA se refere, não à retirada de DOS BLOCOS que impedem infrações (como as infrações citadas pelo Sr VUELVO), mas à recolocação do bloco que, como foi citado, é movido do lugar todas as noites por motoristas irresponsáveis.
A REDE procura, com a publicação da matéria de O VIRALATA, dar voz aos motoristas que pedem para que o bloco seja retirado em definitivo do local em que está, ou seja, dentro da pista e volte para a posição correta através da construção de uma mureta definitiva.
Agradecemos a participação no blog.
Senhores:
A matéria acima,já está esclarecida e elucidada e agradeço a manifestação de ambos.
VUELVO