Alunos reclamam de Transporte em São Pedro da Aldeia

sexta-feira, 14 de maio de 2010 às 07:11
Alunos da rede pública do Município de São Pedro reclamam do transporte escolar, a prefeitura não querendo repassar a verba destinada ao transporte escolar para salineira, decidiu por conta própria realizar esse serviço, porém está colocando em risco os alunos, segundo os estudantes os ônibus são velhos, sujos e vivem quebrando, além de levar o dobro de alunos que o indicado, em um ônibus que cabe 40 alunos, muitas vezes vão 80 ou até mais. Comentário de alguns Alunos: “ Nos sentimos em uma lata de sardinha”.
Fotos abaixo do ônibus velho que leva os estudantes:

O transporte público em São Pedro está um absurdo, no governo anterior foi estimulado as kombis e vans e ainda tinha a empresa aldeense, apesar de toda dificuldade o transporte era realizado e o povo era atendido.
Esse governo, agindo de maneira irresponsável retirou as Kombis, Vans e a empresa de ônibus, deixando pais de famílias que foram estimulados a comprarem Kombis e Vans, sem seu ganha pão e principalmente prejudicando a população, que é obrigada a esperar horas por um ônibus lotado. O POVO QUER UMA EXPLICAÇÂO??? Qual o motivo de privilegiar a Salineira e prejudicar o Povo? O POVO QUER SABER???
Vejamos um exemplo abaixo de um município que resolveu seu problema de transporte público:
O município de Rios das Ostras sempre teve problema com o transporte público, seu povo sofria com a demora dos ônibus, porém hoje em dia esse problema foi resolvido e seu povo tem um transporte digno através de Kombis e Vans que servem a cidade, além de dar emprego aos cidadãos de Rio das Ostras.
Veja Foto abaixo de Kombis e Vans de Rio das Ostras:




FONTE: O VIRALATA

0 comentários

Postar um comentário

Seja bem vindo.
Seu comentário é importante para a manutenção do jornal e do Blog.

Todo comentário é de responsabilidade de seus autores, quer seja com perfil registrado ou anônimo.

Permitiremos postagens anônimas para dar espaço as pessoas que desejam contribuir com A REDE e temem retaliações.

Não será publicado comentários que infringirem as seguintes regras:

01- ofensas aos membros, colaboradores ou seguidores do BLOG.

02- links ou comentários que incitem racismo, pornografia, pedofilia e crimes digitais ou não.

03- links com malwares ou qualquer tipo de fraude

04- palavras de baixo calão contra membros, colaboradores ou seguidores do BLOG.

05- links de download não serão permitidos, a não ser que sejam gratuitos (freeware ou software de teste) e relacionados a matéria.


Pedimos a gentileza de não USAR CAPS LOCK ligado.
Fique a vontade.

Estão nAREDE

JORNAL A REDE | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates