EDITORIAL - Jornal e Blog A REDE
Lutando contra o descrédito do cidadão na honestidade e na justiça, queremos resgatar a sociedade de sua apatia, para construir a cidadania e poder sonhar com uma nova era de competência, criatividade e justiça social. Mas, para isso, a sua participação é fundamental. Até breve!
RICARDO COX - Jornalista Responsável
Posted In A REDE, blog, clovisbatebola, jornal, Jornal e Blog A REDE, loisa, marcos salaibe, região dos lagos, ricardo cox, rj, São pedro da aldeia, serjão | |
12 comentários
Postar um comentário
Seja bem vindo.
Seu comentário é importante para a manutenção do jornal e do Blog.
Todo comentário é de responsabilidade de seus autores, quer seja com perfil registrado ou anônimo.
Permitiremos postagens anônimas para dar espaço as pessoas que desejam contribuir com A REDE e temem retaliações.
Não será publicado comentários que infringirem as seguintes regras:
01- ofensas aos membros, colaboradores ou seguidores do BLOG.
02- links ou comentários que incitem racismo, pornografia, pedofilia e crimes digitais ou não.
03- links com malwares ou qualquer tipo de fraude
04- palavras de baixo calão contra membros, colaboradores ou seguidores do BLOG.
05- links de download não serão permitidos, a não ser que sejam gratuitos (freeware ou software de teste) e relacionados a matéria.
Pedimos a gentileza de não USAR CAPS LOCK ligado.
Fique a vontade.
Olá ricardo, li o jornal ficou muito bacana, está de parabéns... um abraço.
Parabéns Ricardo e equipe, boto fé que vão conseguir iniciar um jornalismo de qualidade para dar voz à população da Região dos Lagos. Um povo informado é um povo livre.
Esse jornal é espetacular...
Cheio de matérias sérias e retratando a indignação do aldeense com relação ao descaso do poder público.
Espero que A REDE aumente ainda mais sua visibilidade na Região.
Claudio Maciel
A REDE chegou para ser a voz da população aldeense nesses dis de caos.
Quando o rapaz trouxe aqui no mercado perto de casa, pensei que fosse alguma propaganda de governo. Assim que comecei a ler, percebi que era bom para São Pedro da Aldeia. A REDE é coisa para quem tem coragem.
Claudio Maciel
Eu tava saindo da escola quando um colega de sala me mostrou a caricatura de carlindinho tomando banho na piscina. Ficou muito showwww.
Quando vai sair a próxima edição?
Quero o meuuuuu!!!!!!!!
Claudinha Gatinhaaaaa
Demorei a acreditar que São Pedro da Aldeia tinha um jornal de verdade. Lí e relí e não vi nenhuma puxação de saco da prefeitura. Pelo contrário lavou a alma do aldeense. Falou tudo o que o povo tá engasgado a muito tempo pra falar.
Continuem assim
Espero a segunda edição LOGO
A REDE "lavou a alma do aldeense. Falou tudo o que o povo tá engasgado a muito tempo pra falar."
Esperando a 2° edição.
Eu adorei o jornal "A REDE”, veio com tudo para mostrar a grande realidade que o povo aldeense está passando. Essa total acomodação do povo, é hora de ter um desperta mento e vermos a onde estão sendo usados os nossos dinheiros, numa boa educação aos nossos filhos, uma boa saúde com bons hospitais. Chega só de promessas, vamos levantar a voz e lutar pelos nossos direitos de cidadão. Os comentários estão ótimos, estão de parabéns continuem assim. Ah, o comentário dos Cines Glubes na Região dos lagos que mais me chamou atenção, na qual eu participei aos meus 14 anos e hoje aos 17 ainda permaneço, onde fala sobre a movimentação do povo, para tentar "mudar" algo em sua cidade. Defender seus direitos. Com uma linguagem simples de curtas, do cinema, mostra grande realidade que está acontecendo no nosso município, tanto como os problemas ambientais que estão sendo esquecido por todos. Muitooo boom mesmo.
Oh jornalzinho bom rapá. Carrolindio ficou bunitinho na foto. A elite aldeense sempre acostumada a calar a boca de quem protesta, vai te que rebolar pra competir com esses caras agora.
Aqui é Nelinho de Oliveira. Em São Pedro não se fala de outra coisa senão do jornal A REDE. Nós aldeenses estamos felizes porque agora temos um jornal que fale a verdade e a realidade da vida da população.
Parabéns ao Ricardo, ao professor Marcos Salaibe, ao Serjão e a toda equipe.
Queria que aqui onde moro tivesse um jornal assim, que falasse pelo povo e não fossem carteiros da prefeitura. Espero que o jornal continue assim e que cresça o bastante para ser uma referência na comunicação na Região dos Lagos.
Chegaram aqui, perguntaram com muita educação se poderiam deixar uns exemplares do jornal A REDE no balcão. Pensei que fosse propaganda ou jornal pra puxar saco de governo.
Quando comecei a ler percebi logo que era coisa de primeira.
Eles foram muito rápidos e educados, não ficaram tentando argumentar pra deixar o jornal.
Como diz o velho ditado: "O que é bom, a gente não oferece duas vezes."
Quero ver a próxima edição