A EQUIPE

Ricardo Cox

Jornalista, Diretor Cinematográfico e Publicitário, trabalhou como repórter cinematográfico na TV Globo, de 1977 a 1985, em Belo Horizonte, São Paulo e no exterior (França). Diretor Cinematográfico, foi sócio-diretor da Vídeo Paulista, de 1986 a 1992, onde dirigiu e produziu mais de quatrocentos trabalhos entre, comerciais, documentários, vídeos institucionais, de treinamento, promocionais e campanhas políticas. Em 1993, criou a COX Propaganda, se instalando na Região dos Lagos a partir de 1996. De 2005 a junho de 2007 e em 2008 foi subsecretário de Comunicação da prefeitura de São Pedro da Aldeia, atuando durante seis meses como assessor de Comunicação da Câmara de São Pedro da Aldeia. Atualmente desenvolve projetos multimídia na região.

Sérgio Rodrigues dos Santos

Professor de História, Especialista em História e Cultura Afro-brasileira, membro do Movimento de Resgate da Consciência e Cultura Negra de São Pedro da Aldeia, militante da luta pela Promoção da Igualdade Racial em nosso país.


Marcos Salaibe

Evangélico, carioca, professor e militante do PT. Nascido em 1964, morou no Rio, São Paulo e Resende. Atualmente mora em Porto do Carro, um bairro dividido pelos municípios de Cabo Frio e São Pedro da Aldeia. É casado e pai de três filhos - um deles já é casado.
Bacharel em Letras pela UFRJ e Especialista em Informática Educativa pela UERJ, professor do Estado do Rio de Janeiro há 21 anos e leciona também no Ensino Superior. Já foi Diretor de três escolas, Gerente de Ensino e Gestão da Coordenadoria Regional de Educação e Agente de Desenvolvimento Local (representante da Governadora Benedita da Silva no Município). Atualmente continua lecionando (professor "de sala de aula") no C.E. Dr. Feliciano Sodré e na FERLAGOS - faz serviços de revisão textual. 

Clovis Eduardo

Ativista ligado a movimentos sociais, políticos e artísticos no interior do Estado do Rio de Janeiro. Morador do Município de São Pedro da Aldeia, no bairro chamado por ele de Faixa de Ghazzah, tem vivenciado a luta de classes interiorana do Rio de Janeiro, dominada por barões modernos, revolucionários de portarias, políticos iluminados e empresários loucos. Além de músico, ele é estudante de comunicação social e trabalha como designer gráfico.

Loisa Mavignier


Jornalista, natural de Mato Grosso do Sul (MS), onde militou muitos anos nos principais jornais diários da Capital ( Diário da Serra-Correio Braziliense/ Agência de Notícias Diário da Serra/Correio do Estado/ Folha do Povo) em  editorias de cidade, cultura e política; em TV começou na extinta Manchete, passando pelas afiliadas do SBT e Rede Globo, além de assessorias de imprensa no governo estadual. Em Mato Grosso (MT), atuou no Grupo Gazeta de Comunicação (Jornal e TV Gazeta/Rede Record). Na Região dos Lagos, integrou a equipe de Ricardo Cox na Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Pedro da Aldeia e, hoje, no jornal A REDE; em Cabo Frio, fez parte do elenco da Revista Cidade com produção de matérias especiais e fotos. E quer fazer mais, muito mais.  
 

Estão nAREDE

JORNAL A REDE | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates