HUMOR NA REDE

sexta-feira, 30 de abril de 2010 às 16:17


Vereador Kaka

A REDE "é lançada" em São Pedro da Aldeia

às 09:44

Quinta-feira, 29 de abril, "foi lançada A REDE", o mais novo jornal e blog em São Pedro da Aldeia. Gostaria de agradecer a todos que fizeram contato elogiando o trabalho de nossa equipe. A repercussão na cidade tem sido muito boa e "reflete" a dedicação e competência dos jornalistas, colunistas, cartunista e artista gráfico que investem nesse projeto. Reflete também a rejeição ao governo e ao legislativo municipais.

Já estamos discutindo as pautas para o próximo número d'A REDE e aguardamos também a participação dos aldeenses na elaboração do jornal.

Jornal a REDE em PDF

às 08:55



Já está disponível na internet a versão para download em PDF do Jornal A REDE

Ontem, durante as distribuições do impresso, o jornal causou grande emoção nos aldeenses.

DOWNLOAD AQUI

Edição de estréia do jornal em JPG

às 07:25











EDITORIAL - Jornal e Blog A REDE

terça-feira, 20 de abril de 2010 às 12:12

A proposta do Jornal e Blog A REDE é proporcionar a você um espaço de opinião e defesa dos seus direitos. A Região dos Lagos necessita de veículos que possam combater a corrupção, a má gestão e a hipocrisia. Se quisermos vencer a pobreza e melhorar a nossa qualidade de vida temos que respirar indignação perante aqueles que se fartam à mesa, usando, sem cerimônia, o dinheiro público em benefício próprio, deixando para a população apenas algumas migalhas em serviços.

Lutando contra o descrédito do cidadão na honestidade e na justiça, queremos resgatar a sociedade de sua apatia, para construir a cidadania e poder sonhar com uma nova era de competência, criatividade e justiça social. Mas, para isso, a sua participação é fundamental. Até breve!

RICARDO COX - Jornalista Responsável

Estão nAREDE

JORNAL A REDE | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates